Video Of Day

Ultimas postagens

Legends of Tomorrow | Trailer traz cenas do crossover das série de heróis da DC

Reprodução CW

Olá Caverna, a CW revelou um novo trailer promocional da segunda temporada de Legends of Tomorrow que, além de destacar as novas aventuras temporais do grupo (incluindo a aparição da Sociedade da Justiça da América e o retorno de Jonah Hex), ainda revela as primeiras cenas do incrível crossover quádruplo das séries de heróis da DC.

Aos dois minutos de vídeo, o time recebe uma mensagem de voz vinda de Barry Allen no ano de 2056, na qual pede desculpas por entrar em contato dessa forma, ''porém não posso arriscar colocar mais vidas em perigo''.

Na sequência, vemos Supergirl, o Arqueiro Verde, Flash, Rury e Vixen reunidos no terraço de um prédio, olhando para o alto. Oque será que eles estão vendo? 

Confira ao vídeo:


Então, Legends of Tomorrow estreia dia 13 de Outubro, na televisão norte-americana. Já os episódios do crossover serão exibidos em dezembro, em datas que ainda serão reveladas.




--------------------------------------

Olá, eu sou o Cyber, caso queira conhecer meu trabalho pessoal, siga meu INSTAGRAM e se inscreva em meu CANAL :D 

Um comentário:

  1. Adorei assistir! Neal Mcdonough foi muito bom no elenco da série! Falar do ator significa falar de uma grande atuação garantida, em os melhores filmes de ação, especialmente Proud Mary, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. Para mim é um dos grandes filmes de Hollywood.

    ResponderExcluir