Video Of Day

Ultimas postagens

Entrevista Com Luana Amaral



Nome


- Me chamo Luana mas uso o id Selenitye



Idade


- Tenho 23 anos e sou do signo de touro com lua em touro e ascendente em câncer. Cofcof



Onde mora?

- Atualmente eu moro em Recife (PE)



Fale resumidamente sobre você

- Eu realmente não sei bem o que falar sobre mim, acho que sou uma pessoa bem de lua. Há momentos que sou bem comunicativa e divertida e outros em que sou mais quieta. Adoro ler e passar horas no instagram olhando fotografias inspiradoras. Amo gatinhos e tenho uma queda por épocas passadas. Sou bem persistente e teimosa, e extremamente preguiçosa. :v


Trabalho/estuda?

- No momento, estudo.

.

Qual foi seu primeiro Cosplay?

- Meu primeiro cosplay foi a Hinata (Naruto Shippuden), usada em julho de 2010. Minha melhor amiga gostava muito dela e pediu que eu fizesse. Depois de usar, fiquei fascinada pelo hobby e não consegui parar.



Quantos Cosplay já fez?

- Então, alguns cosplays eu usei apenas em photoshoots, mas num total, estreados, são 32 cosplays e mais 3 que ainda estão guardadinhos esperando a sua vez de serem usados.


Qual seu último Cosplay e qual foi o que mais gostou?

- O último cosplay que estreei foi o da D.Va (Overwatch), mas foi tudo de última hora e por esse motivo eu o estou refazendo para usar com um grupo.
O que mais gostei de ter feito foi o da Caitlyn Officer (LOL), fiz e refiz várias peças até que ficasse como imaginei. Eu queria fazer cosplay dessa skin desde 2011 e ele só saiu 4 anos depois. Acho que foi o que combinou mais comigo também.


Já sofreu algum tipo de preconceito?

- Não diretamente ou que eu me lembre agora mas acho que independente do que os outros falam, o cosplays são feitos pra minha própria realização, não busco aprovação de ninguém. Procuro não dar ouvidos a críticas sem fundamento.


Quais são seus planos para o futuro? Pretende fazer Cosplay até quando? 

- Hum... Não gosto muito de dividir meus planos porque nunca se sabe o que pode acontecer, né? #.# Entretanto, não acho que eu vá parar totalmente de fazer cosplay. Posso dar uma pausa, como fiz ano passado, ou então até concluir minha lista de projetos.


Você se inspira em alguém? 


 - Me inspiro em várias cosplayers amigas, conhecidas, brasileiras e internacionais. Admiro muito quem se dedica e se esforça trabalhando nisso.


Quais personagens você mais gosta e se identifica? Porque?

- Acho que meu top 1 de personagem sempre será a Rukia (Bleach) pois foi graças a ela que entrei nesse meio e se fosse para me achar em algum, seria na Umaru-chan (Himouto! Umaru-chan) porque, bem, acho que assistindo apenas um episódio do anime vocês irão entender!!! haha


O que te inspirou a querer ser cosplay?

- Primeiro foi um grupo de vizinhos que se animaram e fizeram um grupão de Bleach e depois, a minha melhor amiga.

Além disso, sempre gostei de participar de todos os eventos culturais das escolas que estudei, adorava me vestir, dançar, fotografar...


Próximos eventos

 - Próximo evento com certeza é a CCXP aqui em Recife. Estou muito animada e ansiosa por essa primeira edição. Espero que mude o cenário de eventos para melhor aqui em Pernambuco.


Redes Sociais

Facebook: Selenitye 
Instagram: Selenitye
Deviantart: Selenitye

Listas de seus projetos concluídos, planejados e em andamento: Cosplay Island



Mais Fotos da Luana












Nenhum comentário