Video Of Day

Ultimas postagens

Entrevista com a Giovanna Antonello - Giih

Nome: 
Giovanna Antonello

Idade: 
23 aninhos.

Fale resumidamente sobre você
Oi meu nome é Giovanna mas pode me chamar de Gih ;)

Trabalho/estuda?
Estou na minha segunda faculdade atualmente faço design e trabalho na área, fora isso sou formada em Administração.

Onde mora? 
São Paulo.

Qual foi seu primeiro Cosplay?
Harley Quinn – Assault on Arkham.

Quantos Cosplay já fez? 
Não sei ao certo, mas contando os em processo 12.

Qual seu último Cosplay e qual foi o que mais gostou? 
Meu último cosplay foi Nightingale, uma armadura do Skyrim. Qual eu mais gostei....(difícil) gosto de todos, eles tem um significado pra mim, então posso escolher todos ? ahahahahah #deixatodos

Já sofreu algum tipo de preconceito? 
Já sofri comentários ofensivos de outras cosplayers por não ser  tão magras quanto elas (não que eu me importe) mas isso dificulta muito o mundo cosplay de crescer, algo que deveria ser.

Quais são seus planos para o futuro? Pretende fazer Cosplay até quando? 
Pretendo fazer “pra sempre”. Acredito  que não tenha idade, mas enquanto conseguir deixar as pessoas felizes, crianças eufóricas <3 e eu gostar disso, continuarei fazendo.

Você se inspira em alguém? 
Sim em grandes amigas como Shermie, que se tornou uma inspiração, Jessica Nigri pelo jeito simples e maluco dela e outros amigos que me inspiro como pessoa dentro do mundo cosplay como Babi Sparrow, G4, Louise Ferreira, Krieg e Jim.


Quais personagens você mais gosta e se identifica? Porque? 
Outra pergunta difícil hahahahaha Eu gosto de personagens fortes, que são autênticos e marcantes, a Harley é uma delas e a Lagertha de Vikings,  mas gosto de personagens marrentos como Dante de DMC. E o Batman, porque é BATMAN.

O que te inspirou a querer ser cosplay? 
Amigos <3 e curiosidade.

Próximos eventos? 
Ainda não sei, mas confirmado já CCXP (TODOS OS DIAS <3)

Hobbie
Futebol Americano, Videogames e series.
Redes Sociais: 
Fanpage: Gih Cosplay

instagram: gihantonello
snap: gihantonello


Seguem mais algumas fotos da linda da Gih em eventos!

Um comentário:

  1. Ah Gih é demais,
    adoro os Cosplays dela, e sempre vou admirar o trabalho dela, e espero você na CCXP 2016.

    ResponderExcluir