Video Of Day

Ultimas postagens

DEMO DE OUTLAST 2 JÁ DISPONÍVEL NA STEAM E PSN

A demo já se encontra disponível para download na Steam PS4 sem previsão de uma demo para o Xbox. Oferecendo uma breve prévia do que os jogadores vão enfrentar no novo e aguardado game de terror da Red Barrel Studios. A demo poderá ser baixada por tempo limitado, apenas até 1º de novembro, mas será possível continuar jogando após a data. 

http://www.redbarrelsgames.com/wp-content/uploads/2015/09/banner.png
Imagem divulgação Red Barrels Games
Outlast 2 é a sequência do aclamado survival horror Outlast lançado em 2013. A história acontece no mesmo universo do jogo anterior, mas com personagens e locais diferentes. 

Enquanto o primeiro game se passava em um hospital psiquiátrico, e o laboratório que existia embaixo dele, Outlast 2 o guia através de várias regiões diferentes, mesmo no curto período da demonstração. 

"Um misterioso vilarejo, repleto de sombras que fugiam assim que meus olhos conseguiam as encontrar, logo me levou para uma escola cheia de armários quebrados e sussurros que podiam ser ouvidos como se viessem de atrás dos ombros, parecia que ela havia surgido direto dos meus pesadelos. Pouco tempo depois, eu estava cegamente correndo por um milharal, tentando me esconder dos raios de luz de uma gangue do interior que não queria nada menos do que me empalar."

O lançamento está previsto para ocorrer em 2017. 

Olá, eu sou o Gouvea, caso queira conhecer meu trabalho pessoal, siga-me no INSTAGRAM e se inscreva em meu CANAL 👾🎮

Nenhum comentário