Video Of Day

Ultimas postagens

Ao No Exorcist | Anunciada estreia de novo anime da série

Reprodução A-1 Pictures

Olá Caverna, foi confirmado pela revista Jump Square, que a nova série animada de Ao No Exorcist estreará em Janeiro de 2017, uma grande notícia aos fãs (tipo eu) que esperavam muito uma continuação do anime.

A nova série levará o nome de Ao No Exorcist: Kyoto Fujo Ou-hen (Arco do Rei Impuro), assim como a primeira temporada será produzida pelo estúdio A-1 Pictures.

Koichi Hatsumi (Deadman Wonderland) dirigirá o anime com roteiros de Toshiya Ono (Perfect Insider, Gatchaman Crowds). O design dos personagens e a direção de animação será desenvolvida por Keigo Sasaki. Já a música estará nas mãos de Sawano Hiroyuki.

Confira ao elenco:

Nobuhiko Okamoto como Rin OkumuraJun Fukuyama como Yukio OkumuraKana Hanazawa como Shiemi MoriyamaKazuya Nakai como Ryuji SuguroKoji Yusa como Renzo ShimaYuuki Kaji como Konekomaru MiwaEri Kitamura como Izumo KamikiAyahi Takagaki como KuroRina Satou como Shura KirigakureHiroshi Kamiya como Mephisto PhelesKeiji Fujiwara como Shiro Fujimoto

E aí, estão muito animados? Deixe seu comentário!



--------------------------------------

Olá, eu sou o Cyber, caso queira conhecer meu trabalho pessoal, siga meu INSTAGRAM e se inscreva em meu CANAL :D

Nenhum comentário