Video Of Day

Ultimas postagens

Feiticeira Escarlate: Revolução da Evolução

Um homem fica entre Feiticeira Escarlate e os segredos de suas origens: O Alto Evolucionário.


Em Feiticeira Escarlate nº 11 , Wanda começa uma nova jornada em seu passado que podem levá-la a porta de revelações que ela não pode estar preparada.
Quem é essa figura estranha? Como ele sabe das origens da bruxa do Scarlet? Vamos dar uma breve viagem através de sua própria história e ver ...





Nos genes


A obsessão de Herbert Wyndham com a genética começou na faculdade, mas depois de ser expulso, ele foi, por conta própria, descobrir os segredos para acelerar a evolução. Inventando máquinas únicas e descobrindo isótopos para o efeito, Wyndham mudou para Wundagore Mountain, construiu uma armadura, e ele mesmo apelidado de "Alto Evolucionário."





Adicionar legenda
Laboratório planetário


Ganhando o Homem-Fera como um inimigo por ter corrompido seu laboratório e experimento, o Alto Evolucionário deixou a Terra para construir seu próprio planeta, Contra-Terra, e teve confrontos com Galactus e os Beyonders..











Morte e Renascimento


O Alto Evolucionário foi derrotado e renasceu horas após. Quando ele planejou detonar uma "bomba evolutiva" na Terra, seus heróis se reuniram contra ele, fazendo-a evoluir fora da existência. Mais tarde, uma vez restaurada, o alto evolucionário dirigiu-se para o cosmos para criar uma raça de deuses e imortais, ainda sofrendo de loucura e obsessão.










Acima de tudo



Depois de ajudar Magneto em busca de respostas para questões mutantes, o alto Evolucionário assumiu temporariamente o Poder Cósmico para adivinhar estados mais elevados de ser  um "construtor de mundo", o oposto do Galactus - devorando planeta.






Terror Mundial



Recentemente, a recém-formada Unidade de Divisão dos Vingadores descobriu a Contra-Terra, povoada por seres geneticamente melhorados que viveram e morreram no capricho do Alto Evolutiva. Depois de uma batalha com a Feiticeira Escarlate e seu irmão Mercúrio, derrotado, ficando quieto mais uma vez.

Nenhum comentário