A Morte e o Retorno do Superman [Parte 1]
Saiba como o Superman morre e volta a vida. Confira abaixo!
Apocalypse
Apocalypse era inicialmente um bebê que foi usado como cobaia em uma experiencia em que os cientistas almejavam criar a criatura suprema.
Antes de Krypton ser dominado pelos humanoides kryptonianos monstros de ferocidade inigualável infestavam o planeta, então os cientistas tiveram a ideia de lançar um bebê de um outro mundo para fora do domo, onde eles se protegiam e faziam seus experimentos, que logo foi morto e deixado em pedaços. Os Cientistas recolhiam os restos do bebê e o clonavam para enviar novamente para fora do domo, depois de repetir várias vezes este processo o bebê começou a sofrer mutações criando pele cinza e saliências ósseas até se tornar um monstro poderoso que conseguiu exterminar todos os outros monstros de Krypton, mas a criatura mantinha vagas memórias de cada reclonagem, e a agonia das suas mortes eram registradas nos genes, levando a que odiasse toda a vida e fazendo-o matar os cientistas que o torturaram. Consegue Escapar de Krypton usando uma Nave de suprimentos, porém foi morto no planeta no qual aterrissou e logo em seguida jogado no espaço.
Apocalypse cai na terra onde ficou enterrado no subsolo por um longo período.
Apocalypse vs Superman
Apocalypse ressuscitou e cavou seu caminho em direção a superfície. A onda de destruição causada chamou a atenção da Liga da Justiça. Vários membros foram feridos gravemente. Superman, então, envolveu-se no confronto, enfrentando e perseguindo a criatura. O monstro estava amarrado e coberto por uma lona verde quando foi lançado no espaço mas a medida em que lutava tudo ia se desfazendo e rasgando mostrando o que estava por baixo. Enquanto Superman acertava socos e mais socos tinha seus punhos feridos pelos ossos fortes e pontiagudos do Doomsday.
Após muita luta, Superman e Apocalypse exaustos acertam socos simuntaneos tirando a vida de ambos.
Gostou? Confira a Segunda Parte!
Nenhum comentário