Video Of Day

Ultimas postagens

Entrevista com Beatriz Lopes

Nome: Beatriz Lopes

Idade: 21 anos.
Onde mora? Barreiros-Pernambuco.
Fale resumidamente sobre você: Digamos que sou uma pessoa que desde muito pequena sempre adorou mudanças...Aos 7 anos roubava as tintas de cabelo da minha mãe para mudar o meu e sempre tive a personalidade diferente da maioria das garotas que conheço, digamos que criei um estilo "próprio".

Trabalho/estuda? Atualmente trabalho como professora e modelo.
Qual foi seu primeiro Cosplay? 
O primeiro cosplay que tentei fazer foi o da noiva de Chucky.

Quantos Cosplay já fez?
7 ao todo.
Qual seu último Cosplay e qual foi o que mais gosto?
Meu último cosplay foi o da Elsa do filme frozen. Muito difícil escolher um só, todas as personagens que eu já fiz tem algo de mim neles. Mas ficaria com o da Arlequina.
Já sofreu algum tipo de preconceito?
Bastante. Devido o impacto da Arlequina de Suicid Squad no cinema, muitas meninas inclusive eu éramos criticadas por pessoas usando argumentos de "personagem da moda" o que é ridículo, acredito que quanto mais gente fazendo um personagem melhor! Quando mais meninas interessadas em ler e entrar no mundo das HQ's ótimo!

Quais são seus planos para o futuro? Pretende fazer Cosplay até quando?
Eu pretendo criar um blog e talvez um canal no YouTube, falar a respeito de coisas que gosto e afins. Enquanto houver personagens que me inspirem estarei tentando faze-lo.
Você se inspira em alguém? Quais personagens você mais gosta e se identifica? Porque?
Não tenho uma inspiração certa. Estou sempre vendo fotos dos trabalhos de outras meninas e Isso me anima bastante porque as vezes dá certa vontade de desistir e é ai que as inspirações se fazem presente.

O que te inspirou a querer ser cosplay? Minha irmã pequena e algumas pessoas que vivem me comprando com alguns dos personagens que já fiz! Então isso me deixou animada e como vontade de me ver no realmente no personagem.

Próximos eventos?
Nenhum em mente ainda.

Redes Sociais:
Instagram: Bia_leroy
Facebook: Beatriz Lopes


Mais fotos da Beatriz Lopes

Nenhum comentário